21 de nov de 2012

VISANET: FAMÍLIA MARINHO SERÁ CRIMINALIZADA?

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!

Gurgel chocou por três anos os ovos do braço Parlamentar de Cachoeira


Saiu na Carta Maior: 

POLICARPO E GURGEL:RUÍDOS DISSONANTES


O indiciamento do diretor de Veja em Brasília, Policarpo Jr, e o pedido de investigação contra o procurador-geral,  Roberto Gurgel, pela CPI do Cachoeira, forçam a tampa de um bueiro capaz de revelar detritos omitidos na narrativa conservadora da Ação Penal 470. 
São processos distintos, mas os personagens se repetem. As linhas de passagem entre um caso e outro foram represadas na pauta das conveniências. O mesmo Gurgel que chocou por três anos os ovos do braço parlamentar de Cachoeira embala-se agora em caçar passaportes e exigir a prisão imediata dos condenados pelo STF.Urgências eletivas reforçam as impropriedades cometidas  nas denúncias do procurador. 
A manipulação rudimentar acoplou o Visanet e seus recursos à esfera pública; esta semana, pretende-se provar o peculato doloso do petismo por desvio de ‘bônus de volume’ . Trata-se de um prêmio pago por veículos de comunicação a agências de publicidade sobre o qual anunciantes, Globo ou Visanet, não tem qualquer ingerência. A criminalização do PT neste caso deveria ser estendida à família Marinho.

Sintonia Fina
- com o Conversa Afiada

Nenhum comentário: