6 de nov. de 2012

Aos que acham que o golpe não virá

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!




O golpe já veio, se você não notou é porque está esperando tanques nas ruas e prisioneiros sendo levados de caminhão para campos de concentração, ou seja, você vive nos anos 60. Milicos fechando o congresso e fuzilando os inimigos da pátria é coisa do passado, démodé, o chique hoje é a mídia repetir mil vezes uma "denúncia" e um bando de juízes assinar embaixo. Foi assim em Honduras, foi assim no Paraguai, está sendo assim no Brasil. Exagero? Presunção de inocência é coisa do passado, partidos que pretendam coligar-se para exercer o governo são chamados de quadrilha, partidos que tenham como objetivo ganhar eleições, chegar ao governo e nele ficar o máximo tempo possível são chamados de golpistas e de organizações criminosas pelo STF e comparados ao PCC. Que parte você não entendeu?

Dilma continua sendo presidenta e os eleitos vão tomar posse em janeiro, você poderia me dizer, mas, mais uma vez, que parte você não entendeu? Dirceu e Genoino vão para a cadeia em breve, receberão penas maiores que assassinos brutais, Lula está sendo acusado e continuará a ser até que uma acusação qualquer torne-se viável mediante a teoria fascistóide do "domínio dos fatos" e com Lula condenado quanto tempo demorará para ser pedida a cassação do registro do PT? Depois disso alguém duvida que será julgada a validade dos mandatos conseguidos por candidatos de um partido cujo registro foi cassado?

Tudo dentro da lei e com amplo direito a recorrer sob as gargalhadas de Joaquim Barbosa.

Competência do TSE - Processar e julgar originariamente: a) o registro e a cassação de registro de partidos políticos, dos seus diretórios nacionais e de candidatos à Presidência e vice-presidência da República.


Sintonia Fina
c0m O Esquerdopata

2 comentários:

Hermes disse...

O período dos golpes militares na América Latina encerrou seu ciclo ainda no Século passado. No Século XXI o golpe com uma nova roupagem já foi perpetrado em Honduras com a deposição do presidente Zelaya e no Paraguai com o impeachment relâmpago do presidente Lugo. Aqui no Brasil, diante da total inviabilidade do demotucanalhato chegar ao poder pelo voto, o golpe de estado continua se sofisticando... Seu cronograma é mais ou menos este:

Fase 1 – condenar Dirceu e Genoíno para desacreditar o PT e seus aliados (fase até agora sem sucesso devido ao resultado das urnas).

Fase 2 – condenar Lula e o PT (está se iniciando agora).

Fase 3 – impedir a reeleição de Dilma Rousseff de qualquer maneira ! Se possível, instalar um governo dito ‘provisório’.

Os golpistas estão acelerando o passo, pois Washington tem pressa: a dívida dos EUA está em 110% do PIB deles. Uma seca violenta abala a produção agrícola. Os tufões parecem cada vez mais devastadores. Até mesmo as gigantescas erupções solares previstas para 2.013 poderão causar apagões indesejáveis, afetando o setor energético nos EUA e no Mundo. Tudo isso faz com que os EUA necessitem com urgência que a América do Sul volte a ser o seu quintal provedor a baixos custos... Em especial o Brasil.

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2012/11/midia-prepara-bote-contra-lula.html

Unknown disse...

Como diz um velho e sábio ditado:
"Os cães ladram e a caravana passa."
Deixe que eles continuem latindo à vontade, o povo tem voz soberana.