2 de set de 2012

FIM DO SENADOR BOTOX:Álvaro Dias também é rifado pelo PSDB

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!


A GLOBO JÁ ABANDONOU SEU GAROTO PROPAGANDA


Por Altamiro Borges

Saiu hoje no blog de Ilimar Franco, hospedado no sítio do jornal O Globo:

*****

O PSDB resolveu se unir ao PT para deixar sem mandato o líder da oposição no Senado, Álvaro Dias (PR). Inimigo do governador Beto Richa, Dias foi avisado que está fora da chapa para 2014. Ele examina três alternativas: abandonar a política, concorrer a deputado federal ou mudar de partido, alegando perseguição política.
*****

As sangrentas bicadas tucanas

A notinha confirma que as bicadas no ninho tucano são cada vez mais sangrentas. Em São Paulo, o decadente José Serra – que lidera as pesquisas apenas no quesito rejeição – já teme ser “cristianizado”. Fala-se, até, numa vingança maligna de Geraldo Alckmin, que já foi traído por Serra em 2008. Há também a briga, explícita, entre o governador paulista e Arthur Virgílio, o candidato tucano à prefeitura de Manaus. O “valentão” já ameaçou sair do PSDB. Nos outros estados, os candidatos tucanos afundam nas pesquisas.

No caso do Paraná, as bicadas são antigas. No final do ano passado, o blogueiro Esmael Morais já havia cantado a bola. “Adversário político do governador Beto Richa, presidente estadual do PSDB, Álvaro se vê sem espaço na legenda do Paraná”, revelou em primeira mão. Esmael até conversou com o senador, um dos mais raivosos da direita nativa, que não escondeu seu descontentamento com os rumos da sigla no estado. “Há cinco anos não sou convidado para participar dos programas de TV do PSDB”, desabafou o tucano.




Sintonia Fina

Nenhum comentário: