3 de set. de 2012

FHC é um pulha!

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!



Dilma acabou com o Bolsa Família? Não. Acabou como Minha Casa, Minha Vida? Não. Acabou com o ProUni? Não. Pelo contrário. Aprofundou esses programas e criou outros, como o Brasil Sem Miséria, que foi atrás daqueles que nem dos cadastros cartorários constam para lhes dar o que comer.

Se Dilma não fez ruptura alguma com o modo petista de governar, sendo sua mais benfazeja continuação, desmentindo a canalhice do 'poste' cunhada pelo PIG e ecoada pela direita, então, falar em herança maldita de Lula para a presidenta, como fez o arqui-patife FHC, só pode ser ressentimento misturado à frustração de ver a oposição desmanchando no ar por conta do desprezo que a população lhes devota depois que venderam uma parte das riquezas do país a preço de banana e ainda permitiram o pagamento da conta com "moeda podre".

Triste ver um homem avançar na idade e, em vez de somar dignidade à vivência política de décadas destila ódio, chafurda no lamaçal da mesquinharia e exime-se covardemente de assumir o papel que a história lhe reservou porque em seu íntimo tem vergonha do que fez. Lamentável!

Sintonia Fina
- com O Texto Livre



Nenhum comentário: