13 de ago. de 2012

Testemunha nega insultos de Toffoli a jornalista

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!

EDUARDO PERTENCE ESTAVA AO LADO DE DIAS TOFFOLI NA MESMA FESTA EM QUE RICARDO NOBLAT DIZ TER OUVIDO IMPROPÉRIOS EM SÉRIE DO MINISTRO DO STF;
ELE NEGA
Na saída de uma festa em Brasília, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e o jornalista Ricardo Noblat, teriam se cruzado. O que se ouviu a partir daí foram adjetivos como “canalha, fdp” e outras coisas impublicáveis, segundo relato feito pelo jornalista. Uma testemunha que lá estava, no entanto, contra outra versão. Trata-se de Eduardo Pertence, filho do ex-ministro, Sepúlveda Pertence, que escreveu ao jornalista nos seguintes termos:
“Caro Noblat,
Aprendi a lhe respeitar e admirar desde criança, por consequência do meu pai, Sepúlveda Pertence, seu amigo e admirador.
Contudo, não posso deixar de demonstrar meu espanto com essa leviana notícia.
Estava eu, junto ao meu pai, nessa mesma festa.
Você foi recebido na mesa dela, com todas as loas e elogios.
Fiquei na festa até o final, chegando a acompanhar o Min. Toffoli até o seu carro, quando ele foi embora.
Afirmo não ter presenciado nada parecido com o que você noticiou aqui.
Não vi, nem ouvi dele, nada assemelhado as loucuras aqui publicadas.
De minha parte, testemunho que isso não houve.
De sua parte, espero que o Mensalão não esteja alterando sua noção de realidade.
Continue, fora isso, sendo o grande e admirável jornalista que sempre foi.
Com respeito, mas espanto.
Eduardo Pertence.”

NOBLAT  MENTE  COMO  SEMPRE !

Sintonia Fina
- com 247

Nenhum comentário: