28 de ago. de 2012

Petrobrás nos sonhos: jovens não creem nos entreguistas

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!


A Petrobras é, diariamente, bombardeada por notícias tendenciosas pela grande imprensa, que negligencia seu papel relevante na descoberta do pré-sal e do renascimento da indústria naval. Mesmo sob tantos ataques midiáticos, para os jovens a Petrobras é a empresa de seus sonhos 

A Petrobras é a maior empresa brasileira, criada por Getúlio Vargas para garantir a soberania energética nacional, hoje é um orgulho do povo brasileiro, símbolo da independência nacional.

Quase foi despedaçada e teve seu nome mudado pelo governo de FHC, para torná-la 'atrativa' para o mercado e ser vendida, tal como a Vale do Rio Doce ao grande capital privado, por valores camaradas.

A Petrobras é alvo, quase que diário, de setores da velha imprensa, que atuam em favor das grandes empresas internacionais de petróleo, para desacreditá-la junto aos investidores e desmoralizá-la frente a opinião pública brasileira.

Constantemente surgem matérias parciais, sem qualquer fundamento dos fatos, para afirmar que a Petrobras é uma empresa que gera prejuízo aos seus acionistas, ao Estado e ao povo do Brasil.

Omitindo, descaradamente, os enormes investimentos em infra estrutura e os constantes resultados positivos da instituição em seus balanços.

Pior, passam para o leitor e a audiência uma total indiferença com a atuação da empresa na descoberta das gigantescas jazidas do pré-sal, uma espécie de passaporte do Brasil para o mundo desenvolvido e a contribuição da Petrobras na reconstrução da indústria naval brasileira.

O lobby da mentira tenta atingir a empresa e a soberania do país, para que seja retomado o processo de privatização da maior empresa brasileira e uma das maiores do planeta.

Mas mesmo com todo o bombardeio midiático contra a marca e seus dirigentes, uma pesquisa revelou que a Petrobras é, pela sexta vez, a empresa dos sonhos dos jovens.

A juventude não se deixa levar pela ladainha dos entreguistas que falam e escrevem na grande imprensa brasileira.

Esta pesquisa tem dois significados importantes.

Primeiro, a manufatura de fatos não é capaz de encobrir a verdade, nem tampouco destruir a admiração que o povo deste país tem pela empresa que Getúlio Vargas criou para desenvolver o Brasil.

Segundo, isto é mais uma prova da decadência da imprensa conservadora e de sua incapacidade de formar opinião pública afeita aos seus discursos ultrapassados, muito bem enterrados no final dos anos 1990.

Confira a matéria abaixo:

Petrobras é a empresa dos sonhos dos jovens na América Latina

A Petrobras foi eleita a "empresa dos sonhos dos jovens", segundo pesquisa realizada entre fevereiro e maio deste ano pela Cia de Talentos, consultoria em Recursos Humanos com atuação em toda a América Latina, em parceria com a empresa de pesquisa Nextview People.

Desde 2005, quando encabeçou a lista pela primeira vez, a Petrobras quebrou uma seqüência de vitórias de empresas multinacionais.

Este ano, a companhia se destacou entre os jovens por ser uma empresa que oferece salários e benefícios diferenciados, além de proporcionar desenvolvimento profissional.

"Qual é a empresa dos seus sonhos e que motivos o levaram a escolhê-la?" foi a pergunta feita a mais de 46 mil jovens, entre 17 e 26 anos, universitários e recém-formados de todo o Brasil.

Ranking

1. Petrobras

2. Google

3. Vale

4. Itaú

5. Nestlé

6. Unilever

7. Odebrecht

8. Natura

9. Ambev

10. Rede Globo 

fonte:Tribuna da Bahia


Sintonia Fina

Nenhum comentário: