14 de ago. de 2012

O PiG não perdoa Lula

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!




Não é só o advogado de Jefferson que quer que Lula responda pelo processo do mensalão, o PiG também torce por isso.Veja que os advogados de Delúbio, José Dirceu, Genoíno, Gushiken, Bispo Rodrigues, Marcos Valério, Jacinto Lamas, Emerson Palmiere, Romeu Querós fizeram defesas consistentes de seus clientes, não obstante, o PiG não correu atrás de nenhum deles para fazer entrevista.

Já hoje, após  o término da sustentação oral do advogado de Jefferson, o PiG correu em disparada para entrevistar o meliante, e veja que, sem dúvida, foi a pior defesa de todos os acusados.Eu fico a indagar: por que o PiG tem tanta raiva de Lula? Agora, sinceramente, eu acho bem empregado.

Lula teve toda popularidade do mundo para enquadrar o PiG, mesmo assim não moveu uma palha, deixou o PiG correr solto, tendo como combustível as verbas oficiais.O pagamento é esse aí.Bem feito! O exemplo deve servir para Dilma, que se acovarda ao não mandar para o Congresso Nacional o projeto de lei de controle social da mídia.

Sintonia Fina

Nenhum comentário: