16 de ago. de 2012

DILMA: NÃO FAÇO PRIVATARIA !

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!

A Miriam está feliz com o celular dela ?

Saiu no Globo, um guardião da Privataria:

DILMA NEGA QUE PACOTE SEJA PRIVATIZAÇÃO


BRASÍLIA – Após a cerimônia de lançamento do programa de concessões para rodovias e ferrovias, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que o pacote, que deverá ser ampliado para portos e aeroportos, não constitui medida de privatização.

- Essa é uma questão absolutamente falsa, eu hoje estou tentando consertar alguns equívocos cometidos na privatização das ferrovias, hoje estou estruturando um modelo no qual vamos ter o direito de passagem de todos quantos precisarem de transportar a sua carga. Na verdade, é um resgate da participação do investimento privado em ferrovias, mas também o fortalecimento das estruturas de planejamento e regulação.

De olho numa fatia considerável do bolo de investimentos que chega a R$ 80 bilhões para São Paulo, o governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, chegou a defender Dilma das críticas de que o programa seja uma “privatização envergonhada”.

- O pacote anunciado hoje não é uma privatização envergonhada. A privatização é a venda de ativos. Na concessão o poder concedente é o governo, que traz a iniciativa privada por um tempo determinado. O governo Federal está no rumo certo. Sempre defendemos as concessões – defendeu Alckmin.

Sintonia Fina
- com Conversa Afiada

Nenhum comentário: