4 de jul de 2012

Utilidade pública: Na quinta-feira, dia 5 de julho, o PCC pode agir em São Paulo

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!




O Limpinho recebeu o e-mail abaixo que está circulando entre os delegados de São Paulo. Há uma denúncia anônima que o PCC está pretendendo agir em São Paulo, na quinta-feira, dia 5 de julho. A população deve ficar atenta, assim como as autoridades. O texto não foi corrigido por motivos óbvios.


Data: 3 de julho de 2012 17:25
Assunto: [DELEGADOS] do grupo AGENTEPOL ALERTA
Para: DELPOL – PC <delpol— pc@googlegroups.com>
AVISO AOS COLEGAS, SE HOUVER ATAQUE, ATIREM PRIMEIRAMENTE NOS PNEUS DOS CARROS BLINDADOS, DE PREFERÊNCIA COM A 12 MUNIÇÃO BALOTE.
SE LIGA GALERA,, SAIU UM BIZU NO PRESIDIO, SEGUNDO INFORMAÇÕES DE UMA AMIGO QUE TRABALHA, LA QUE ESTÃO BOLANDO UMA OPERAÇÃO ARMAGEDOM, ISSO PODERA ACONTECER NO DIA 05, NÃO SEI O PORQUE DO DIA, MAS PARA QUEM TA DE PLANTÃO SE LIGA, DOIS ULTIMOS, DIAS, VERIFIQUEI NO RDO, QUE VARIOS CARROS BLINDADOS FORAM ROUBADOS, E ATE AGORA NENHUM, FOI LOCALIZADO,OU O PCC VAI FAZER UM RESGATE DAQUELES, OU VÃO TOCAR O PUTEIRO NAS DELEGACIAS, E BASES MILITARES, OUTRO ROUBO FOI EM MOGO, 13 OU 15 CARROS FORAM ROUBADOS DA EMPRESA VIVO, TUDO DE UMA VEZ, A AQUELES QUE VIREM NAS RUAS OS CARROS BRANCOS COM O LOGOTIPO DA VIVO SE APROXIMANDO CAUTELA, A MAIORIA NÃO TEM INSUFILME, ENTÃO DA PRA VER QUANTOS ESTÃO DENTRO DO VEICULO, CUIDADO GALERA.
PS. QUANTO OS CARROS BLINDADOS, VI A MARCA DE ALGUNS, TEM UM RANGE ROVER PRETO, DOIS RENULT SENIC, UMA BMW BRANCA, E NÃO ME LEMBRO SE E UM VECTRA PRETO DO MODELOS NOVOS. E O CARRO QUE ATIROU NO PESSOAL DO DAS FOI UM SIENA PRATA. TA AI, TURMA SE LIGA NOS CARROS QUANDO ESTIVEREM PERTO DAS BARCAS OU NOS DPs. VAMOS CUIDAR DE NOS PORQUE SE DEPENDER DOS ADMINISTRADORES, NEM NO VELORIO ELES VÃO.
ATÉ ACHO QUE O COMENTÁRIO DO (SEM OBA OBA) PODE SER VERDADE, PORQUE AQUI NA MINHA CIDADE, ONTEM ROUBARAM UM HYUNDAI AZERA E ERA BLINDADO, TEMOS QUE FICAR ATENTOS…
GRUPO AGENTEPOL

Sintonia Fina

Nenhum comentário: