1 de jul. de 2012

A última de FHC

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!



FHC, em um artigo repleto de preconceito, onde diz, por exemplo,que a nova classe média, emergida do governo Lula, não valoriza o trabalho e a honestidade(segundo FHC, só a classe média cheirosa  que lê a Veja, Folha, Estadão, Época, Caras, e assiste à TV Globo valoriza o trabalho e a honestidade), dana-se a cobrar honestidade da sociedade brasileira.

Essa é a enésima vez que pergunto:quem é FHC para cobrar honestidade dos outros? 

FHC foi considerado o presidente mais corrupto da história do Brasil.FHC foi pego em grampo telefônico pedindo ajuda para Daniel Dantas, FHC é o único presidente do Brasil réu em açao popular, por causa da venda lesiva da Vale de Rio Doce(só nessa negociata Ricardo Sérgio, ex-tesoureiro de FHC e Serra, foi acusado de cobrar R$ 15 milhões de reais de propina).

FHC comprou a Emenda à Reeleição, por R$ 300 mil reais por deputado.FHC afundou a SUDENE, a SUDAM e o DNER em corrupção, FHC teve um filho denunciado pela procuradoria da República por ter ter superfaturado o stand do Brasil na Feira de Hannover, FHC é acusado de ter comprado um fazenda em Minas com sobra de campanha, o Esquema dos sanguessugas e dos Vampiros nasceram no governo FHC, enfim, são tantos atos de corrupção do governo FHC que fica difícil enumerá-los aqui.

Mas as baboseira não para no preconceito do velho gagá safado, corno e corrupto.FHC não deixa de tocar no tal mensalão.Veja o que ele diz:"Seja qual for o resultado, se o Supremo Tribunal Federal se comportar institucionalmente, sem medo de condenar ou de absolver, desde que explicando o porquê e sendo transparente, pode ajudar a demarcar os limites do inaceitável. 

Nem só de pão vive o homem. A decência e a honestidade são partes da vida. Convém reforçar os comportamentos que se inspiram nelas".Esse  velho filho da puta é muito cara-de-pau.O bandido esquece de dizer que há no STF o julgamento do Mensalão do PSDB, o embrião de todos os mensalões, que há no STJ o julgamento do Mensalão do DEM, esquema de corrupção que teve como líder Roberto Arruda, fiel aliado do corno manso FHC.

Esquece que Marconi Perillo está envolvido até à cloaca imunda com o Esquema Cachoeira.A bem da verdade, ao invés de ficar cobrando honestidade dos outros, esse vendilhão safado tem mais é que devolver o que roubou da sociedade brasileira.

Nenhum comentário: