20 de jul. de 2012

O grande plano do PSDB para o Brasil.

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!

Já pensaram se um dia o Partido da Social Democracia Brasileira resolvesse instituir um grande seminário interno para definir um papel mais digno na política nacional para si mesmo, com base em um completo, sério, honesto, inteligente, realista, oportuno e patriota, planejamento histórico para o Brasil?

Deixasse de ser esse raivoso inimigo do PT para se tornar o grande amigo do Brasil?

Imagem Activa


Deixasse de ser pautado pelas quatro indústrias fabricantes de crises e mais crises anti Lula, Dilma e PT? (Globo, Folha, Estadão e Veja) Isso seria muito bom até para elas. Assim talvez deixassem de mentir, omitir, acusar, julgar e condenar (sem provas) e voltassem a fazer um jornalismo profissional, responsável, com credibilidade, com matérias consistentes sobre os problemas e oportunidades do Brasil.

O PSDB estaria abrindo as portas para grandes e novas cabeças que não se metem em política porque... bem, todo mundo sabe porque.

Entenderia que fazer oposição não é ser contra todos os governos eleitos. É ter a grandeza de colaborar! Isso pode parecer absurdo mas o que você acha desse “puxa tapete” que é considerado normal ainda hoje?


Não é ridículo e anti BRASIL?

Sintonia Fina
- com Sr. Com

Nenhum comentário: