6 de jun. de 2012

Arrastão em restaurante badalado de SP aterroriza poderosos e deixa Geraldo Alckmin em má situação


Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

Mais uma vez – A onda de arrastões que aterroriza a ex-maior e ex mais importante cidade brasileira, São Paulo, ganhou um novo e inusitado capítulo. Bandidos invadiram na noite de segunda-feira o caro e concorrido restaurante La Tambouille, localizado na Zona Sul da capital paulista.

Os clientes foram abordados por quatro assaltantes, que levaram pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro, telefones celulares, documentos e uma jóia que seria sorteada no Dia dos Namorados.

Esse tipo de crime cresce de forma assustadora na cidade, obrigando os paulistanos a mudarem constantemente os hábitos nos momentos de lazer. Enquanto alguns estabelecimentos investem em segurança, outros assistem à perda consecutiva de clientes que, com medo, optam por locais menos visados, como, por exemplo, as praças de alimentação dos shoppings.

Enquanto perdia a guerra para os especialistas em arrastões sem que figuras ilustres fossem alvo dessa modalidade ousada de crime, o governador Geraldo Alckmin se limitava a discursos inócuos e recheados de explicações e números nada convincentes, até porque as reclamações no máximo paravam na portaria do Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista.

No caso em questão a situação é mais complexa, pois o restaurante La Tambouille é o endereço gastronômico preferido de nove entre dez poderosos da cidade de São Paulo, começando por políticos e integrantes do governo estadual.

É possível que a partir desse episódio o secretário da Segurança, Antônio Ferreira Pinto, seja obrigado a encontrar uma solução para o problema. 

Do contrário, Alckmin será cobrado em palácio pelos integrantes da própria equipe.


Sintonia Fina

Nenhum comentário: