9 de mai. de 2012

VEJA E OS FILISTEUS NO TEMPLO EM RUÍNA

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!



No Brasil tem uma coisa muito forte que é a cultura da impunidade. Todo mundo sempre acha que tudo vai dar em nada.

Não é por outro motivo que o baluarte do falso moralismo nacional, a revistinha Veja, age como age. Usa seus empregados, tolos jornalistas, para emporcalhar a vida nacional e pouco se lixa com as consequências. Ela realmente acha que nada acontecerá nem jamais, será atingida.

Esta manhã escutando a BandNews FM ouço Ricardo Boechat, com certa cautela, fazendo um editorial contra a pilantragem da editora Abril. Ele disse que para o bem da "saúde da imprensa" seria conveniente que todos respondessem na Justiça. Seria para separar o joio do trigo. Com os principais órgãos da mídia sendo desmascarados, cada rato corre pra sua casinha. Claro que existe gente honesta na imprensa. Claro também, que da mídia considerada grande, infelizmente esses honestos não fazem parte da maioria. E aqui, óbvio, me refiro aos caciques. Não tô falando de índios borra botas que escrevem materiazinhas cotidianas.

Dentre a maioria desonesta, impossível não listar Reinaldo Azevedo. Ele é um franco-atirador, que fala o que quer, de quem bem entende. Xinga e desmerece. Para ele, todos os da esquerda são idiotas ou corruptos. Normalmente, idiotas E corruptos. Ele e seus amigos, claro, são todos honestos, bonzinhos, pregadores dos bons valores morais de nossa sociedade.

A casa de Veja ruiu, e levará junto aqueles que ainda sobrarem. Diogo Mainardi achou mais vantagem picar a mula e foi embora para a Itália. Diz a lenda que não aguentou o tranco porque observou fissuras no teto de vidro do imprensalão nacional. Ficou Azevedo, com a mesma língua ensandecida, que soa patética por só olhar um lado da história. 

Cai no descrédito como cairam seus patrões e seus apaniguados. Como caiu Demóstenes Torres, Marconi Pirillo e como cairão tantos outros a partir de agora. O trololó de que só os petralhas são desonestos será irreversivelmente enfiado goela abaixo deste solitário senhor que se vale da difamação para dar sentido à própria vida.

Ingênuos e arrogantes que foram, mal souberam que a Polícia Federal os monitorou por mais de dois anos até ter tudo pronto para dar o bote. Morrerão pela própria boca.

Este blog acha que todos os corruptos precisam ser punidos. Mas TODOS. Sem essa ladainha de só uma parte ser tirada do jogo, para que os outros o assumam por completo. O jogo que faz a Veja e o resto do imprensalão nacional é igual ao que fez o ex-Presidente da Colômbia, Alvaro Uribe. Passou por santo, mesmo vindo de um cartel de drogas poderoso. Queria apenas assumir o controle e aniquilar os concorrentes (clique aqui para ler sobre isso).

Azevedo e seus raivosos estão a partir de agora, na mira de quem sempre foi o alvo. Ele e seus colegas se sentirão como Filisteus no tempo derrubado pelo Sansão. Não foi por falta de aviso.


Sintonia Fina
- com Anais Políticos

2 comentários:

Osvaldo Higa disse...

Olha o que está rolando no Facebook: "Diante das dificuldades financeiras, a revistas Veja e Exame irão se fundir. Da fusão, sairá a "Vexame".

CANHOTAÇO disse...

DIZ REINALDO
scistóides ou comunistóides cuja ideologia anda de quatro para se adequar à morfologia dos pensadores, enviam seus comentários para cá alardeando um dos clichês que fazem a sabedoria dos broncos: “Quem não deve não teme” — quase invariavelmente, eles espancam a gramática e põem uma vírgula depois de “deve”, que é para deixar claro que gostam de um conteúdo estúpido numa forma também estúpida. Defendem, com raciossímio tão sofisticado, a convocaçAlguns brucutus, faão de jornalistas e do Procurador-Geral da República pela CPI do Cachoeira.

QUER DIZER QUE UMA VIRGULA EH A DIFERENCA QUE TEM ENTRE OS SABÍDOS E OS IDIOTAS.. TEU TEXTO ACERTOU EM CHEIO A CABEÇA DE ra