18 de mai. de 2012

REINALDO AZEVEDO: SABUJO CHORÃO


Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!
 



Como já dito trilhões de vezes aqui neste mesmo espaço, a democracia é uma coisa curiosa. Na mão de uma certa classe de pessoas, ela serve tão somente para os próprios interesses.

É muito engraçado ver como gente da estirpe de Reinaldo Azevedo, se ouriça toda quando alguém resolve contestar suas opacas palavras. Azevedo, ao que se vê lendo seus textos, defende seus patrões com uma fidelidade canina. O menor sinal de discordância social, nele desperta uma ira incontrolável, digna de pití de maluquete a rodar bolsinha na madrugada. Doideira total.

Azevedo naturalmente, não acha válido alguém criticar a Veja, ou dela duvidar, por aparecer nas páginas policiais de alguns noticiosos. Na visão dele, Veja pode fazer o que bem entende e que se dane o mundo. Veja e Bob Civita não precisam dar explicações para o populacho.

Assim, ele fica irritadinho quando no Facebook e no Twitter, pipocam palavras de ordem contra a publicação. E os xingamentos dele são fortes. Chama de pistoleiros e capitães do mato quem resolve exercer a cidadania. No pensamento torpe deste homem, certo mesmo é nos curvarmos, dando passagem para seu patrão, ó, querido patrão.

Na visão exclusiva deste escriba (você não precisa concordar comigo), Azevedo só pode ser doido. Mesmo uma vassalo servil costuma ter algum cérebro e não passar ridículo na frente de tanta gente. Ele, por outro lado, parece não ligar pra isso, esperneando e gritando, cada vez que o pagador de seu salário é mencionado em uma rodinha de boteco.


Sintonia Fina 
- com Anais Politicos

Nenhum comentário: