30 de mai. de 2012

O PT vai colocar o bloco na rua ou vai ficar com cara de governabilidade para depois virar oposição

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!





Por Gilson Sampaio

Esperar o STF tomar alguma providência contra Gilmar Dantas é como diz a sabedoria popular: é mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro.

Já passou da hora do PT descer do muro da governabilidade, se é que isso ainda é possível, e botar o bloco na rua.

Não se trata de defender o PT, o Lula ou a Dilma, mas esta é a hora das diversas “esquerdas” e/ou progressistas focarem o alvo certo: a direita raivosa.
Para o mal ou para o bem estão em pauta alguns projetos há muito acalentados pelas “esquerdas”: Comissão da Verdade, Código Florestal, Regulação da mídia etc, apesar de capengas, representam algum avanço e, a direita, sem noção e sem projeto para o país, a não ser a dependência do império terrorista, não vai perder esta oportunidade de crise fabricada para desestabilizar o nosso arremedo de democracia para assaltar o poder.

Tenho escrito sobre democracia real, participação popular e povo nas ruas como solução contra o capitalismo, no entanto/e portanto, acho que essa é a oportunidade que não deve ser desperdiçada para evitar o retrocesso.

Ao Lula, não basta notinha no Instituto Cidadania, tem que botar a cara indignada na tv e denunciar o golpe. O jornal nacional não deixou por menos, como era de se esperar, e fez uma longa entrevista com Gilmar Dantas acusando Lula de chantagem.

A CPMI Veja-Cachoeira que prenunciava o sepultamento da direita raivosa pode se transformar no instrumento de retomada do poder de trogloditas de todos os naipes.

A direita raivosa pode até brigar na hora da divisão do butim mas se apresenta em ordem unida em público.

Quanto ao PT, bem, restou alguma coisa do original?
 
Sintonia Fina

Nenhum comentário: