14 de mai. de 2012

Arthur Virgilio é uma piada

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!
 



Diz Artur Virgílio, no último textículo escrito por ele no site Brasil 247, "minha filha mais nova morre de rir lendo as tolices iletradas que os profissionais (pagos com dinheiro público) do insulto escrevem a meu respeito na seção de comentários de qualquer blog que me acolha as opiniões. Baixarias incríveis. De matar de rir mesmo, se fossem gratuitas, se fossem mera exteriorização de estultice e não “obrigação” de cargo comissionado, que deveria trabalhar seriamente pelo país e não ficar no computador repetindo a mesma lenga-lenga semanal".

faltava essa. Um vagabundo que nomeou uma família inteira, quatro pessoas, todas com alta remuneração, para seu gabinete; que deu autorização ilegal para um membro do premiado grupo familiar se afastar do trabalho e morar no exterior, sem prejuízo dos vencimentos, inclusive horas extras; que recebeu doação do ex-diretor do Senado, que escondeu da Receita Federal a doação do imóvel em que mora; que recebeu do Senado recursos para tratamento de saúde da sua mãe, que nomeou de um personal trainer, Oswaldo Alves, de Manaus, pago pelo Senado para orientar sua atividade física individual, que certa vez confessou atraído pelo submundo da prostituição, que era freqüentador de bordéis,   acusando os leitores dos blogs de receber recursos públicos para escreverem insulto a respeito dele. 

O cara é uma piada, não?

Quem recebe recursos públicos para falar mal dos seus desafetos políticos é esse pilantra.Virgílio, que é embaixador do Brasil em Lisboa, toda  semana publica um artigo criticando Lula, Dilma e o PT.O tarado do Amazonas não sabe fazer outra coisa a não ser isso.Por que esse safado, ao invés de ficar escrevendo merda por aí, não vai dar um dia de plantão na embaixada brasileira em Lisboa? 

Veja no vídeo abaixo quem é o verdadeiro Arthur Virgílio:



Sintonia Fina
- com Terror do Nordeste

Nenhum comentário: