19 de abr de 2012

Roberto Civita tem que ir à CPI explicar se Policarpo é um aloprado ou se a Veja quer mesmo 'derrubar a Dilma'

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


No final do ano passado, o ator José de Abreu publicou em sua conta no Twitter a nota acima.

Agora, vazamento da Operação Monte Carlo da Polícia Federal escancara a rede de esgoto que ligava políticos, contraventores, empreiteiros, empresários, arapongas e jornalistas. Entre esses, o diretor de redação da Veja, Policarpo Junior, que teria sido flagrado em cerca de 200 conversas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Diz o Cachoeira, num grampo:
    - [Nós estamos] Limpando esse Brasil, rapaz, fazendo um bem do caralho pro Brasil, essa corrupção aí. Quantos (furos de reportagem) já foram, rapaz? E tudo via Policarpo.

A Veja, especialista em vazamentos, a principal rede de esgoto por onde escorriam os grampos do grupo de Cachoeira, não reproduziu um único diálogo da dupla Policarpo e Cachoeira.

Mas a CPI vem aí e deve convocar o capo da Abril, Roberto Civita, para que ele esclareça de uma vez por todas se Policarpo Junior era apenas um aloprado querendo derrubar o governo para bajular o patrão ou se a ordem foi mesmo dele, o capo Civita, com o intuito de derrubar um governo popular para colocar em seu lugar o serrismo de resultados e encher o país de pedágios, sanguessugas, vampiros, privatizar Caixa, Petrobras e Banco do Brasil, para que enfim voltemos a ser o que já fomos, simples satélite dos Estados Unidos.


Sintonia Fina
-com Mello 

Nenhum comentário: