28 de mar de 2012

Técnico da selecinha (e da Globo) foge do bafômetro

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Parado em blitz, Mano Menezes recusa bafômetro, diz governo do Rio

O treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira (28) na Zona Sul do Rio e teve sua carteira de motorista apreendida. 

Segundo a Secretaria de Governo do Rio de Janeiro, o treinador se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi multado em R$ 957,70 e recebeu 7 pontos na carteira. Leia ao fim desta reportagem a nota enviada pela Secretaria de Governo.

Mano Menezes foi abordado por fiscais da Lei Seca na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele estava sem a carteira de habilitação. A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado se apresentar para dirigi-lo.

O G1 entrou em contato com a assessoria da Seleção Brasileira, que ficou de enviar nota sobre o assunto.

Leia a íntegra da nota da Secretaria de Governo:

“O técnico Mano Menezes foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, por volta da meia-noite desta quarta-feira (28/01), durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. 

Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado.”

Sintonia Fina
- Conversa Afiada

Nenhum comentário: