2 de mar. de 2012

Fala, Cachoeira, fala!

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Arthur Virgílio( O MENTIROSO-VALENTE), no seu artigo publicado ontem no Brasil 247, saiu-se com esta pérola:"se eu pudesse fazer um pedido a Carlos Augusto Ramos, seria este: abra a boca e conte tudo que sabe sobre o submundo da política. Relate os detalhes de seu envolvimento com o Palácio do Planalto. Liste as campanhas políticas e os candidatos que receberam dinheiro oriundo da ilegalidade da jogatina".

Pois bem.Cachoeira nem precisou falar, quem falou foi o  juiz da 11ª Vara Criminal da Justiça Federal de Goiás, da seguinte maneira: “descobriu-se a influência de CARLOS CACHOEIRA na nomeação de dezenas de pessoas para ocupar funções públicas no Estado de Goiás”. Ou seja: MARCONI PERILLO, um dos candidatos cotados de José Serra para disputar a eleição de 2014,  teria loteado a área de segurança pública a um dos maiores mafiosos do País. 


E agora, Virgílio? Ainda queres que Cachoeira fale?


É o tal negócio, a pessoa para cobrar honestidade dos outros tem que ter cabaço, coisa que os tucanos não têm, uma vez que, juntamente com o DEM, é o partido onde mais existe político corrupto.


Resta saber se DEMóstenes Torres, ex-Secretário de Segurança Pública de Goiás, na gestão de Perillo, está ou não envolvido nas tramóias que correm nessa cachoeira.Se o Terror pudesse fazer um pedido a Carlinhos Cachoeira, seria este: abra boca e conte tudo que sabe sobre o submundo dos políticos tucanos.


Sintonia Fina
-Terror do Nordeste

Nenhum comentário: