6 de mar de 2012

Baixarias e dossiês voltam a circular na internet após Serra lançar-se candidato

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Hoje, José Serra ainda tem dois obstáculos formais a serem removidos para sua candidatura a prefeito de São Paulo pelo tucanato: são os outros pré-candidatos tucanos José Aníbal e Ricardo Tripoli, irredutíveis em exigir disputa pela candidatura no voto, via prévias, conforme resoluções partidárias.
 
No fim de 2009 andou circulando um email com um dossiê de uma suposta ex-assessora de José Aníbal com denúncias contra ele envolvendo sexo, poder e dinheiro. Por falta de provas documentais sobre as denúncias de interesse público, mesmo Aníbal sendo um tucano, nem "blogs sujos" (segundo José Serra) publicaram, afinal o assunto dava pauta mas faltava apuração para completar uma matéria. Poucos sites e blogs fizeram notas sobre o fato. Com o tempo, talvez por Aníbal não se candidatar a cargos executivos, o assunto esfriou, sem despertar maior interesse em apurar.
 
Agora que José Serra entrou na disputa pela candidatura tucana, coincidentemente há relatos de que o dossiê contra Aníbal voltou a circular. O fato lembra a campanha presidencial de 2010 quando a "militância" serrista usou e abusou da boataria espalhando mentiras escabrosas contra Dilma.


Sintonia Fina
-Com Texto Livre

Nenhum comentário: