17 de fev. de 2012

Dr Merval 'mata' Hugo Chávez até a eleição

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra !

Dr Merval 'mata' Hugo Chávez até a eleição

Dr. Merval Pereira, especialista em exames oncológicos e agouros

Como se não bastasse a propaganda aberta de O Globo – até editorial - em favor de Henrique Caprilles Radonski contra Hugo Chávez, o jornal agora vai matar o presidente venezuelano antes da eleição.
Dr. Merval Pereira, citando médicos brasileiros que teriam visto exames de Hugo Chávez, diz que o câncer está se espalhando rapidamente em direção ao fígado.


“A saúde do presidente Hugo Chávez, da Venezuela, pode afetar a eleição presidencial. Os últimos exames, analisados por médicos brasileiros, indicam que o câncer está em processo de metástase, se alastrando em direção ao fígado, deixando pouca margem a uma recuperação.
Como a eleição presidencial se realiza dentro de 8 meses, a 7 de outubro, dificilmente o presidente venezuelano estaria em condições de fazer uma campanha eleitoral que exigirá muito esforço físico, pois a oposição já tem em Henrique Capriles um candidato de união.”


Pode ser, pode não ser. Não tem nome de ninguém, nem qualquer detalhe de porque e como ser teriam trazido exames de Chávez aqui para o Brasil. Mas que a urubulogia está atingindo as raias do inimaginável, está.
E, que coisa, parece que o Paulo Henrique Amorim tem razão quando fala da “ética” que anda imperando nestas questões de saúde dos políticos que a mídia elegeu como inimigos.


Sintonia Fina
-ContrapontoPIG

Um comentário:

Paulo Roberto Tiecher de Jesus disse...

mas quem é esse famos quem???? dedo-duro, fasscista, torturador e bajulador, cassandra e uma das mais famosas vivandeiras dos quartéis; vai catar coquinho e cuidaar da vida, seu fanfarrão e mequetrefe de araque...vai agourar o serra.....