10 de fev. de 2012

Débora Falabella diz que a educação em Minas Gerais é perfeita

Verdade seja dita, o MEC avalia bem o trabalho dos professores que realmente é feito com muita dignidade. Já o Governo do Estado de Minas, gasta milhões com propaganda enganosa e nunca valorizou de forma digna este trabalho. De qualquer forma, parabéns a Débora, muito boa atriz.








Professora mineira responde Debora Falabella e publica seu contracheque para mostrar o quanto os professores mineiros são "valorizados"
Querida Débora Falabella, às vezes vale a pena recusar alguns trabalhos apenas para não queimar seu filme com milhares de fãs. Às vezes vale a pena procurar mais informações sobre o personagem que você vai representar.

Milhares de PROFESSORES, ALUNOS E COMUNIDADES foram extremamente prejudicados pelo governante ditador e arbitrário que atualmente governa Minas Gerais.

Segue abaixo o MEU CONTRACHEQUE de setembro para demonstrar um pouco do que estou falando (este foi apenas um mês, se quiser posso te mandar os outros).
O mesmo que aconteceu comigo, aconteceu com centenas de milhares de outros professores, pais de família que não tiveram como colocar comida na mesa porque o governador acreditou que podia cortar cada centavo do nosso salário e o fez.

Então, querida, não me venha falar de coisas que não sabe, demonstrando um conhecimento de causa que, na verdade, DINHEIRO NENHUM JAMAIS TE DARÁ. 



Sintonia Fina
-Ana Maria Neles

Nenhum comentário: