24 de fev. de 2012

Cédula das prévias do PSDB não tem Serra ... Que pena.

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Ex-governador de São Paulo ficou mesmo de fora das primárias do partido, marcadas para o dia 4 de março, mas isso não quer dizer que ele esteja fora do páreo na sucessão paulistana
 
 
O ex-governador de São Paulo José Serra ficou mesmo de fora das prévias que o PSDB marcou para o dia 4 de março. Na cédula eletrônica divulgada pelo partido nesta quinta-feira, constam as fotos e nomes apenas dos pré-candidatos Andrea Matarazzo (secretário de Cultura), Bruno Covas (secretário de Meio Ambiente) e José Aníbal (secretário de Energia) e Ricardo Tripoli (deputado federal).
 
Em mensagem enviada aos coordenadores das campanhas desses candidatos, o diretório estadual do partido informou que cada um deles poderá contar com R$ 25 mil para gastar durante o processo de convencimento nas prévias. Já o diretório municipal estipulou um teto de R$ 100 mil para cada um. O principal gasto dos candidatos é com mala direta para filiados do partido.
 
Serra ficou de fora, mas seu nome continua circulando como o principal nome do PSDB na disputa. O partido estuda forma de incluir o ex-governador na disputa sem causar grandes desgastes. Mas pelo menos dois dos quatro pré-candidatos já disseram que não pretendem abrir mão de jeito nenhum da escolha por meio das prévias.
 
 
 
Sintonia Fina
-Com Texto Livre

Nenhum comentário: