30 de jan. de 2012

NEM COMO PIADA:Reportagem de Veja diz que Arruda é vítima do PT


Enquanto isso, Época avisa que ele será candidato a deputado federal em 2014. O ex-governador do distrito federal, que passa férias em Morro de São Paulo, começa a sonhar com sua volta em grande estilo à política nacional.
 
Via Brasil 247
O fim de semana não poderia ter sido melhor para o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. 
 
Duas revistas semanais prepararam o terreno para que ele comece a sair da toca na qual se enfiou desde que conseguiu sair da prisão, após ser acusado de receber propinas do delegado Durval Barbosa, no que se convencionou chamar de “mensalão do DEM”. 
 
De férias em Morro de São Paulo, uma praia paradisíaca na Bahia, Arruda comemorou as publicações.
 
Na revista Época, sua volta à política foi anunciada pelo colunista Felipe Patury.


Sintonia Fina

Um comentário:

João Sá disse...

O ex-gov arruda foi preso,cassado e execrado na opiniao publica. Agora,dois anos depois,descobre-se que tudo foi uma armacao do pt para tira-lo do governo;que a fita onde aparece recebendo doação de campanha e de 2005,dois anos antes dele ser governador;Que as fitas onde deputados recebem dinheiro do delator tambem são de 2005 e 2006,portanto no governo anterior ao de arruda;QUE o atual governador agnelo coordenou a operação contra arruda para depois se eleger governador,com a ajuda de proceres do PT em altos cargos da republica. E agora jose? VEJA e o unico orgão de imprensa que não entra nesse conluio do ESTADO com o PT,para eliminar adversarios,tão propia de regimes autoritarios.