20 de dez de 2011

ABRE O OLHO DILMA...

Ministro Joaquim Barbosa conclui relatório sobre mensalão

Ele enviou documentos para Lewandowski, revisor do caso. Julgamento deverá ser em maio

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), terminou de examinar todo o processo do mensalão - o maior escândalo do governo Lula e da História do PT - e concluiu o relatório, um resumo da investigação em 122 páginas. 

O documento e todos os autos da ação penal foram enviados nesta segunda-feira ao ministro Ricardo Lewandowski, revisor do caso. 

Barbosa também concluiu boa parte do voto. Agora, o revisor vai elaborar seu próprio relatório e voto. Depois, caberá ao presidente do STF marcar a data do julgamento dos 38 réus no plenário.

 

O julgamento do "Mensalão" será a glória da imprensa brasileira e o livro de Amaury Ribeiro Jr., "A Privataria Tucana", não valerá um tostão furado. 

O PT se arrependerá amargamente do dia que renegou a vontade do povo brasileiro de desmascarar os crimes de Serra e do PSDB. 

A presidenta Dilma pensa que será poupada em prol da governabilidade, mas é um ledo engano, ela será destituída do cargo pelo impeachement no Congresso Nacional. 

 
Este dia está sendo preparado com carinho pela "elite", que luta para voltar ao poder. 
 
A única solução responsável por quem tem a obrigação de não deixar tudo isso acontecer é a criação de uma CPI ou CPMI para apurar os crimes cometidos por essa gente que nos detesta e que está se lixando com o nosso destino

 

Se a presidenta do Brasil e o líder do governo na Câmara dos Deputado não leram o livro "A Privataria Tucana", pensando que não têm nada com isso, aviso a V.Exas. que a "oposição sem rumo" e seu braço armado a imprensa corrupta, golpista, ultra racista e ladra, está comprando o maior espelho retrovisor do planeta Terra com o fim específico de apreciar o julgamento do "Mensalão".

Lembre-se, presidenta Dilma, que essa gente se recusa de chamá-la "presidenta" numa demonstração inequívoca de ódio e menosprezo.

Atenção parlamentares do PT, que não leram o livro "A Privataria Tucana" e estão apenas preocupados com cargos e benesses do governo federal, preparem óculos e lentes novos para lerem cada minúcia que será publicada pela imprensa brasileira, que vocês tanto bajulam. 

A corrupta virá com todo o arsenal para destruí-los e tentar voltar ao poder com Serra ou com Aécio Neves. 

Quem viver verá !

  
 
Sintonia Fina - Aposentado



"O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter"
(Cláudio Abramo)

 

Nenhum comentário: