Ministro Joaquim Barbosa conclui relatório sobre mensalão
Ele enviou documentos para Lewandowski, revisor do caso. Julgamento deverá ser em maio
O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), terminou de examinar todo o processo do mensalão - o maior escândalo do governo Lula e da História do PT - e concluiu o relatório, um resumo da investigação em 122 páginas.
O documento e todos os autos da ação penal foram enviados nesta segunda-feira ao ministro Ricardo Lewandowski, revisor do caso.
Barbosa também concluiu boa parte do voto. Agora, o revisor vai elaborar seu próprio relatório e voto. Depois, caberá ao presidente do STF marcar a data do julgamento dos 38 réus no plenário.
O julgamento do "Mensalão" será a glória da imprensa brasileira e o livro de Amaury Ribeiro Jr., "A Privataria Tucana", não valerá um tostão furado.
O PT se arrependerá amargamente do dia que renegou a vontade do povo brasileiro de desmascarar os crimes de Serra e do PSDB.
A presidenta Dilma pensa que será poupada em prol da governabilidade, mas é um ledo engano, ela será destituída do cargo pelo impeachement no Congresso Nacional.
Este dia está sendo preparado com carinho pela
"elite", que luta para voltar ao poder.
A única solução responsável por quem tem a obrigação de não deixar tudo isso acontecer é a criação de uma CPI ou CPMI para apurar os crimes cometidos por essa gente que nos detesta e que está se lixando com o nosso destino
A única solução responsável por quem tem a obrigação de não deixar tudo isso acontecer é a criação de uma CPI ou CPMI para apurar os crimes cometidos por essa gente que nos detesta e que está se lixando com o nosso destino
Se a presidenta do Brasil e o líder do governo na Câmara dos Deputado
não leram o livro "A Privataria Tucana", pensando que não têm nada com
isso, aviso a V.Exas. que a "oposição sem rumo" e seu braço armado a
imprensa corrupta, golpista, ultra racista e ladra, está comprando o
maior espelho retrovisor do planeta Terra com o fim específico de
apreciar o julgamento do "Mensalão".
Lembre-se, presidenta Dilma, que essa gente se recusa de chamá-la "presidenta" numa demonstração inequívoca de ódio e menosprezo.
Atenção parlamentares do PT, que não leram o livro "A Privataria Tucana" e estão apenas preocupados com cargos e benesses do governo federal, preparem óculos e lentes novos para lerem cada minúcia que será publicada pela imprensa brasileira, que vocês tanto bajulam.
A corrupta virá com todo o arsenal para destruí-los e tentar voltar ao poder com Serra ou com Aécio Neves.
Quem viver verá !
Sintonia Fina - Aposentado
Nenhum comentário:
Postar um comentário