14 de nov de 2011

Rocinha: Folha faz UMA entrevista e espalha MENTIRA

O que a Folha tem contra essa foto ?

É assim que o PiG (*) funciona.

A Folha (**) faz UMA entrevista anônima e espalha pelos quatro cantos que a população da Rocinha está em pânico, morre de medo da polícia.

É uma forma de reforçar o preconceito a que se expôs o Estadão quando tratou da retomada da Rocinha.

Agora, acompanhe o fenômeno da multiplicação do pânico, no lago de Tiberíades, onde se afoga o jornalismo da Folha (**) e de seu descendente, o UOL:

Após ocupação da Rocinha, moradores dizem temer a polícia


É assim que funciona “a ditadura perfeita”, a Comunicação no Brasil, segundo este ansioso blogueiro, em palestra aos juízes da Ajuris, de Porto Alegre.

A agência de notícias Folha espalha a notícia pelo UOL e ambos contaminam o Brasil.

O que é que tem aí dentro?

Nada.

Uma frase anônima.

Pois é, a Folha vai mal.

Precisa de quem mande nela:

Passaralho: Folha de São Paulo demite cerca de 40 jornalistas


Da Redação – COMUNIQUE-SE


Cerca de 40 jornalistas foram demitidos da Folha de São Paulo desde a quinta-feira (10), o que representa o ‘enxugamento’ de 10% da redação do jornal. Além das saídas das dezenas de profissionais, o diário também decidiu acabar com o caderno ‘Folhateen’, voltado para o público jovem, que passa a ser uma página da ‘Ilustrada’.


Redatores, repórteres e editores foram demitidos jornalistas dos cadernos de “Classificados”, “Poder” e “Cotidiano”. Profissionais com mais de 20 anos de empresa também fazem parte da equipe que foi desligada do jornal nesta semana. Na Agência Folha, a mudança foi o fechamento da sucursal de Cuiabá (MT). 

 

Sintonia Fina - Conversa Afiada

Nenhum comentário: