24 de nov de 2011

20 anos de incompetência...

MUDA SÃO PAULO

HOJE...

A ponte dos Remédios, na zona oeste de São Paulo está fechada, devido ao desabamento de aproximadamente 20 metros de "um tipo de passarela", destinado ao tráfego de pedestres. (foto)
O jornal Folha de São Paulo, omitiu informações completa ao divulgar que desabou parte da mureta de proteção.Não foi só a mureta de proteção que desabou; foi também o trecho destinado a pedestres.A maioria das pontes de SP estão deterioradas e sem manutenção. A prefeitura e o governador, estão esperando alguma tragédia para começar os consertos. Isso porque a temporada de chuvas ainda nem começou em SP.

A ponte que cai

Não é a primeira vez que desaba ponte em São Paulo. Em 2008, a ponte caiu (foto) durante ampliação de obras do Expresso Tiradentes, o antigo “Fura-Fila”, cedeu sobre o viaduto Grande São Paulo, na Zona Sul da capital.

A ponte que cai II
A proibição de veículos de transporte de carga no centro de São Paulo, seria para evitar os grandes congestionamento. Não evitou. Muito pelo contrário. Mais uma ponte caiu em 2008. O cimento superfaturado é de má qualidade foi a causa, segundo .o Tribunal de Contas da União (TCU) constatou sobrepreço da ordem de 145% no cimento usado pelos tucanos


Bueiro explode e pega fogo, em São Paulo

Um bueiro explodiu nesta terça-feira pela manhã no Largo São Bento, na região central da cidade. Duas equipes do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas, que foram controladas rapidamente.

O fato não é isolado. No último sábado, mais duas explosões ocorreram em um bueiro na Avenida Angélica, na Zona Oeste.

Incompetência é a marga registrada dos 20 anos de PSDB em São Paulo
Incompetência tucana: Buraco do Metrô. sete pessoas mortas, milhares desabrigadas e nenhuma punição.O primeiro laudo (elaborados por funcionários do PSDB), sobre as causas do acidente na estação Pinheiros da linha 4 do metrô, culpou a presença de uma rocha no caminho

Hospital que pega fogo
Em 2008, Incêndio no Hopsital das Clinicas por falta de manutenção na rede de distribuição elétrica Pacientes foram parar na calçada do hospital. Paciente com câncer morre durante incêndio no prédio do HC.

Privatizações deAlckmin provocam apagões em SP
Há alguns anos os paulistas sofrem com apagões em São Paulo. Em 2008, incêndios atingiram estações de transmissão de energia elétrica da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) na zona norte de São Paulo

Alagamentos em São Paulo
Morador faz ponte dentro de casa para fugir do alagamento do esgoto da Sabesp. aqui
Enchentes que duram anos
Basta chover, e fraco , em São Paulo, para reviver o pesadelo de mais um dia de ALAGÃO.
 

Também era previsível, não é? O que fez José Serra e seu sucessor para, pelo menos, diminuir as tragédias?
 
 
Sintonia Fina

Nenhum comentário: