21 de mar. de 2012

Daniel é um astro Global ! O Boninho é o Máximo !

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Saiu no G1 sobre o programa da Ana Maria Braga:

 

‘Me senti um lixo’, diz Daniel, do BBB, sobre investigação por estupro


Ele participou do programa ‘Mais você’ na manhã desta quarta-feira (21). A justiça encerrou o inquérito policial contra o modelo nesta terça.


O Daniel Echaniz, de 31 anos, ex-participante do BBB 12, participou do programa “Mais você”, de Ana Maria Braga, na manhã dessa quarta-feira (21). O encontro aconteceu um dia após o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrar o inquérito policial contra o modelo, que era investigado por estupro de vulnerável no BBB12.


No papo, ele falou sobre o caso. “Eu já estava confiante, ficava pensando em como receber a notícia. Fiquei quatro dias sem dormir, dormia 2 horas por noite. Acho que a justiça foi feita”, disse Daniel. “Não tenho, em momento nenhum, raiva e não fico chateado. Minha advogada dizia: ‘Daniel, quem olha acha que isso não está acontecendo isso’”.


Daniel disse que foi pego desprevenido quando a notícia estourou. “Saí [da casa] sem entender nada. É muito mais fácil você pegar uma pedra e jogar no telhado dos outros do que subir no seu próprio telhado para arrumar um buraco”, afirmou. “Então, pensei que o momento era de ficar quieto e esperar a justiça. Primeiro, a justiça de Deus, que é a que eu mais confio. Depois, a justiça dos homens”.



Sintonia Fina
-Conversa Afiada

Nenhum comentário: